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One Day Code

Setup Menus in Admin Panel

Catálogo de Cursos – Construct 2

Sabia eu você não precisa aprender Java, C, PHP ou qualquer linguagem de programação para começar a criar seus próprios jogos?

Existem várias formas de começar a criar jogos, umas das melhores para iniciantes é com o Construct 2, pois VOCÊ NÃO PRECISA CODIFICAR ,e consegue criar jogos apenas arrastando blocos lógicos.

Por isso, eu criei vários cursos focados em iniciantes, para você mesmo que NUNCA TENHA PROGRAMADO NA VIDA conseguir aprender com VELOCIDADE e começar a criar SEUS PRÓPRIOS JOGOS!

Escolha os cursos que mais gostar e se tiver qualquer dúvida pode me chamar no Whatsapp (41988972216 – João)


MATRICULAR-SE NO CURSO COMPLETO 10 EM 1 

Conteúdos

Você irá aprender a criar jogos nos estilos:

  • 1-Tap to Escape
  • 2-Plataforma com Tiro
  • 3-Plataforma com Aventura
  • 4-Plataforma com Quebra Cabeça
  • 5-Plataforma com Luta
  • 6-Tower Defense
  • 7-Top Down Shooter
  • 8-Flappy Bird
  • 9-Angry Birds
  • 10-Infinite Runner com Banco de Dados

E os cursos são independentes, não é preciso fazer em sequência, escolha os que mais te agradarem para fazer primeiro.

O curso mais completo de Construct 2 do Brasil.

Com mais de 232 Aulas de Curso + 15 Aulas Bônus.

Com mais de 32 HORAS DE CONTEÚDO em Vídeo.

Acesso a todos os materiais gráficos do curso e aos arquivos de código fonte dos jogos Com Certificado de Conclusão.

Esse curso é para iniciantes, mesmo que NUNCA TENHAM PROGRAMADO NA VIDA.

 


MATRICULAR-SE NO CURSO PLATAFORMA COM AVENTURA

Conteúdos

  • Animações Completas
  • Respawn
  • Checkpoint
  • Level Design com Tilemaps
  • Efeito Parallax
  • Transição de Fases
  • Criação de Menus
  • Itens de Vida Extra
  • Encontrar Assets Gráficos
  • Obstáculos

 


MATRICULE-SE NO CURSO PLATAFORMA COM QUEBRA-CABEÇA

Conteúdos

  • Ajuste de Layout e Collision
  • Animação de Personagens
  • Controles por Teclado
  • Joystick Virtual
  • Enfeites no cenário
  • Disparo de Projéteis Animados
  • Efeito de Ácido movendo
  • Barra de Vida
  • Câmera Dinâmica com Lerp
  • Transição de Fases
  • Ativação de Alavancas
  • Temporizador
  • GUI Global

 


MATRICULE-SE NO CURSO PLATAFORMA COM LUTA

Conteúdos

  • Animação de Personagens
  • Mecanismos de Physics
  • Golpes
  • Jogadores com Diferentes Habilidades
  • Soco com empurrão
  • Respawn Aleatório
  • 2 Jogadores
  • Super Poderes
  • Itens
  • Temporizador
  • Câmera Dinâmica

 


MATRICULE-SE NO CURSO TEORIA DE GAME DESIGN E TREINAMENTO ESSENCIAL

Conteúdos

PARTE 1

  • Mercado de Jogos e Monetização
  • Game Engines
  • Gerações de Vídeo-Games
  • Camadas de um Jogo
  • Tutoriais
  • Game Loops, Arcs e Feedbacks

PARTE 2

  • Splash Screen
  • Comportamento de Platformer
  • Geração Aleatória de Inimigos
  • Game States
  • Animação
  • Disparo de Projéteis
  • Inimigos
  • Barra de Vida Animada
  • Respawn
  • Elementos de GUI
  • Criação de Menus Completos e Multiplataforma
  • Adicionar Plugins e Templates

 


MATRICULE-SE NO CURSO DE TOP DOWN SHOOTER

Conteúdos

  • Animação de Personagens
  • Mira com o Mouse
  • Cursor personalizado
  • Inimigos Perseguidores
  • Controles com o Teclado
  • Feedback de Dano com Flash
  • Timer
  • Pontuação
  • Barra de vida interativa
  • Sistema de Waves
  • Game Over
  • Efeitos Sonoros
  • Música de Fundo
  • Ativar/Desativar Som

 


MATRICULE-SE NO CURSO DE TOWER DEFENSE

Conteúdos

  • Animação de Personagens
  • Pathfinding (Criação de Trajetos)
  • Spawn de Inimigos em Waves
  • Sistema de Vidas
  • Criação e Posicionamento de Torres
  • Dinheiro do Jogo
  • Tipos de Torre
  • Controle de Câmera manual
  • Efeitos Sonoros
  • Música de Fundo
  • Ativar/Desativar Som

 


MATRICULE-SE NO CURSO DE INFINITE RUNNER E BANCO DE DADOS

Conteúdos

  • Criação de Gráficos com Pixel Art
  • Estados do Jogo (Game States)
  • Criação Dinâmica de Elementos
  • Controle de Pontuação
  • Efeitos Sonoros
  • Animação de Personagens
  • Enfeites no cenário
  • Criação de Banco De Dados
  • Postar Pontuações Online

MATRICULE-SE NO CURSO DE UNITY 2D E GAME DESIGN 

Conteúdos

  • Diferentes Resoluções
  • Elementos Gráficos (GUI) e Canvas
  • Sprites
  • Box Collider
  • Corpos Físicos(RigidBody2D)
  • Controle com Teclado e Mouse
  • Detecção de Colisões(OnCollisionEnter2D)
  • Repetir Função(InvokeRepeating)
  • Aleatório(Random Range)
  • Animações(Animation,Animator)
  • Pontuação na Tela
  • Reiniciar Fase
  • Pausar o Jogo
  • Enfeites de Cenário
  • Exportação do Jogo