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CONSTRUCT 2 – CRIANDO JOGOS DE LUTA EM PLATAFORMA

Neste curso você irá aprender a criar um jogo no estilo Luta em Plataforma, ou seja, jogos em que você batalha contra seus amigos para tentar empurrá-los para fora do mapa e pontuar, quanto mais você bate neles, mais leve eles ficam e mais facilmente arremessados para longe. Você aprenderá a criar o jogo do absoluto ZERO, utilizando o Construct 2 e SEM CODIFICAÇÃO, arrastando blocos você conseguirá criar este jogo completo e ainda conseguirá criar novos cenários mais complexos com os assets de outros games.

 

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O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Você irá aprender a trabalhar com componentes de física, tratando os jogadores como objetos para poder aplicar forças e impulsos. Criará cenários que se movem, contador de tempo, vida e peso regressivo, além de respawn em pontos específicos do mapa, animações e criação de cenários.

  • APRESENTAÇÃO DO CURSO
  • ESTRUTURA DO PROJETO E INTRODUÇÃO PHYSICS
  • MOVENDO JOGADOR COM PHYSICS – TESTE GRÁTIS
  • VELOCIDADE MÁXIMA E PULO DUPLO
  • ADICIONANDO ANIMAÇÕES
  • VARIÁVEL DE ANIMAÇÃO
  • ANIMAÇÃO DE SOCO
  • SOCO COM EMPURRÃO – TESTE GRÁTIS
  • JOGADORES COM ATRIBUTOS DIFERENTES
  • 10 FORÇA E PORCENTAGEM GRADATIVAS
  • 11 UPPER PUNCH (GANCHO PARA CIMA)
  • 12 CROUCH E CROUCHED PUNCH (ABAIXADO) – TESTE GRÁTIS
  • 13 SOBRE A CABEÇA DO INIMIGO
  • 14 CONDIÇÕES DE MORTE E RESPAWN ALEATÓRIO
  • 15 JOGADOR 2
  • 16 FIM DE JOGO (POR MORTES)
  • 17 SUPER PODERES ALEATÓRIOS E ITENS – TESTE GRÁTIS
  • 18 TIMER REGRESSIVO
  • 19 CENÁRIO
  • 20 DETALHE NA FORÇA DO SOCO
  • 21 CÂMERA AVANÇADA – TESTE GRÁTIS
  • 22 CONCLUSÃO E AGRADECIMENTOclique-e-inscreva-se

April 12, 2017

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